Empresa ligada à família de Dr. Lucas compra lote irregular e despeja posto policial




Quem mora no bairro Barragem 2 de Águas Lindas de Goiás lembra do posto policial que ficava localizado na entrada do Jardim Brasília. O posto foi despejado e o funcionamento está com os dias contados porque a unidade está localizada no terreno de Fernando Eurípedes de Souza, principal financiador da campanha de Dr. Lucas da Santa Mônica. 

O lote é um dos 320 adquiridos pela Construtora Hábil cada um a R$ 2.500 durante a gestão do prefeito Geraldo Messias, o mesmo que se envolveu no escândalo do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Atualmente os terrenos estão avaliados em cerca de R$100 milhões. O candidato, assim como sua esposa tem ações na empresa.

Quem perderá com o fechamento da unidade policial é a comunidade, que ao sair ou voltar para casa não contará com o serviço de segurança. Nesse cenário, é no mínimo questionável que Dr. Lucas da Santa Mônica esteja interessado no bem da população. De que lado o candidato está? Será que pensará nas necessidades da comunidade ou defenderá interesses dessas empresas?

Comentários

Postagens mais visitadas